quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TELEFONEMAS

5. – Pronto!  
- E aí mano... tá por dentro?
- Tô. 
- Só o que faltava!
- Pois é.
- Bola pra frente.
- Com certeza!

6. – Pronto!
- Oi, Gislene. Não consigo esquecer a tarde de ontem. Não vejo a hora de nos encontramos novamente. Que tal quarta-feira, no mesmo motel à mesma hora?
 - Não vai rolar. Gislene vai levar nossa filha adotiva ao pediatra. Eu sou Elaine, companheira dela.
- Oi, Elaine. Muito prazer. Desculpe. Por favor, não me entenda mal.
- Entendi muito bem.
- Alô... alô... alô...

7. – Pronto!
- Quem fala?
- Com quem você deseja falar?
- É a Virgínia?
- Não sou mais.
- O que rolou?
- O Estrabom.
- Aquela bicha?
- Ele mesmo.
- De onde menos se espera...
- É isso aí. Abraço.  

8. – Pronto!
- Quem fala?
- Ora, quem fala... sou eu. Você ligou pra mim ou para o Papa?
- Pô Vivi, deixa o mau humor pra lá.
- Vou deixar assim que você desligar.
- Quequéisso? Não vai nem me dizer como vai a vida, Vivi?
- Vivindo.
- Engraçadinha. Ligo outra hora.

Nenhum comentário: